27 de jan. de 2008

7 Visões de William Branham

“Em junho de 1933, num domingo de manhã antes de sair para a escola dominical o Senhor me mostrou sete visões. O Senhor disse que Sua Vinda estava se aproximando; porém antes que Ele viesse, sete eventos principais sucederiam. Eu os anotei a todos, e naquela manhã eu proclamei a revelação do Senhor”.

Primeira Visão:
Mussolini invade a Etiópia

“A primeira visão foi que Mussolini invadiria a Etiópia e aquela nação “cairia sob seus pés”.Aquela visão realmente causou algumas repercussões; e alguns ficaram muito intrigados quando eu o disse, e não creram. Os nativos não tiveram nenhuma chance. Ma a visão dizia também que Mussolini chegaria a um terrível fim, com seu próprio povo revoltando-se contra ele. Isto veio a suceder exatamente como eu tinha profetizado”

Segunda Visão:
Guerra Mundial

“A visão seguinte predizia que um austríaco chamado Adolfo Hitler se levantaria como ditador na Alemanha e que ele arrastaria o mundo para uma guerra. A Visão mostrava a linha Segfried e como as tropas americanas teriam um tempo terrível para vence-la. A voz me disse que esta terrível guerra destruiria a Adolfo Hitler e o levaria a um final misterioso. E que o presidente Roosevelt haveria de declarar guerra contra a Alemanha e ao faze-lo seria eleito para um quarto período na presidência”.

Terceira Visão:
Os três ismos

“A visão foi no domínio do mundo político, porque ela mostrou-me que haveria três grandes “ismos”, Facismo, Nazismo e Comunismo. Os primeiros dois dariam em nada, enquanto o comunismo floresceria. A voz me disse para vigiar a Rússia em relação a eventos futuros, porque tanto o nazismo como o fascismo, seriam absorvidos pelo comunismo".

Quarta Visão: O Tremendo avanço cientifico

“A Quarta visão mostrava o grande avanço na ciência que viria logo após a segunda guerra Mundial. Ela era encabeçada pela visão de um carro capota como uma bolha de plástico, que estava percorrendo maravilhosa auto estrada, sem condutor, guiados por controle remoto. De modo que seus ocupantes estavam disputando alguma espécie de jogo para se distraírem”.

Quinta Visão: Queda moral do mundo

“A quinta visão tinha que ver com o problema moral da nossa época, centralizando-se mais em torno das mulheres. Deus mostrou-me que as mulheres começaram a se afastar do seu lugar com o privilegio do voto. Então elas cortaram seus cabelos, significando qiue elas não estavam mais sob a autoridade do homem, mas isistindo em direitos iguais ou na maioria dos casos mais que direitos iguais. Elas adotaram roupas masculinas e se enveredaram por uma moda de trtajes sumários; até que a ultima figua que eu vi na visão era uma mulher totalmente despida, exceto por uma pequena folha de figo, tipo avental. Com esta visão eu vi a terrível perversão e estado moral de todo o mundo”.

Sexta Visão:
Subjugação da nação americana

“Então na sexta visão se levantou nos Estados Unidos uma mulher extremamente bela, vestida com grande esplendor exercendo grande poder. Seu semblante era mui formoso, porém se via uma severidade que não se pode descrever. Formosa, porém cruel, perversa e mui astuta. Dominava o país com sua autoridade, tinha um domínio total sobre as pessoas. Eu acreditei ser este o levantamento da Igreja Católica Romana, embora eu sabia que pudesse se tratar possivelmente de uma mulher levantando-se em grande poder na América”.

Sétima Visão:
Ruínas sobre a América

“A voz me ordenou olhar outra vez, e quando o fiz uma grande explosão estalou sobre a nação, deixando a terra americana fumegando e em completa ruína. Até onde eu pude olhar não vi coisa senão crateras, montões de ruínas fumegando sem rastro de vida humana ao alcance da vista. Então a visão se foi”.

“Naquele domingo de 1933, eu proclamei as visões que o Senhor me deu. Agora me permitam dizer o seguinte: Pode alguém provar ser errada uma destas visões? Não foram todas elas cumpridas? Sim, Senhor. Cada uma tem sido cumprida ou está se processando nesta hora. Mussolini invadiu a Etiópia vitoriosamente, a seguir, caiu e perdeu-a toda. Hitler começou uma guerra que não pode terminar, e morreu misteriosamente. O comunismo absorveu os outros ismos. O carro bolha de plástico está construído e está esperando um melhor sistema de estradas. As mulheres fazem tudo, exceto andarem despidas, e gora estão mesmo usando traje de banho de uma só peça. E a pouco dias eu vi em uma revista o mesmo vestido que vi em minha visão, (se é que vocês podem chamar a isso de vestido). Era uma espécie de roupa de plástico transparente com três manchas escuras que cobriam os seios e uma área reduzida, e então havia uma parte escura semelhante a um pequeno avental embaixo. A igreja católica está em ascendência. Tivemos um presidente católico e não há duvida que teremos outro. O que está faltando? Nada exceto Hebreus 12:26 que diz: “ A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei não só a terra, mas também o céu”. Uma vez mais Deus sacudira a terra e desta vez caira tudo que pode ser derrubado. Então Ele a renovara. Em marco de 1964, aquele terremoto no Alaska na sexta-feira da paixão, abalou toda a terra, embora não a desequilibrasse. MAS DEUS ESTÁ ADVERTINDO DE UM TREMOR DE TERRA QUE ELE LOGO FARÁ EM GRANDE ESCALA. ELE VAI EXPLODIR E AGITAR ESTE MUNDO AMALDIÇOADO PELO PECADO, MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ E HÁ SOMENTE UM LUGAR QUE PODE RESISTIR A ESTE CHOQUE, E ESTE É O APRISCO DO SENHOR JESUS. E eu quero suplicar-lhes enquanto a misericórdia de Deus está disponível a você, que vocês dêem toda a sua vida, sem qualquer reserva , a Jesus Cristo, quem como fiel Pastor pode salva-los e cuidar de vocês e apresenta-los á sem qualquer culpa na glória com muitíssima alegria”.

WILLIAN MARRION BRANHAM - Jeffersonville – Indiana – USA

Fonte : A Era da Igreja de Laodicéia (páginas 03 à 06)
O Profeta do Século XX (páginas 43 à 45)

Nenhum comentário: