11 de jun de 2008

O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

As escrituras sagradas não podem ser invalidadas pelas interpretações.


Eles dizem que a mediação de Cristo findou, Paulo diz que Jesus Cristo homem é o mediador entre Deus e os homens. I Timóteo 2:5, Hebreus 9:5


A revelação dos selos não é para interromper com a intercessão. Somente quando os Selos forem consumados, NÃO APENAS REVELADOS, aí sim se encerra a intercessão ! Até que tempo Cristo fica intercedendo ?


“Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, ESTÁ ASSENTADO para sempre à destra de Deus;

Daqui em diante esperando ATÉ QUE os seus inimigos sejam postos por escabelo de Seus pés.”

Hebreus 10:12,13


Podemos observar claramente que nesta passagem Paulo está nos revelando que por meio de um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus (verso 12). Nessa passagem, PARA SEMPRE não é eternamente; é um período de tempo para o cumprimento de algum propósito e finalidade específicos.


No versículo 13 nos diz : “até que” seus inimigos (o anti-cristo, denominações, Satanás, os perversos, os que negam a Palavra, os que vivem no pecado, todo sistema do mundo corrompido, os demônios, etc).


Mas o que vemos atualmente ? homens blasfemando de Cristo, religiosos dizendo que Ele é a segunda pessoa da trindade, assassinatos, injustiças, blasfêmias contra o Espírito Santo, e ninguém está cego a tudo isto. Claro que sabemos que Cristo tem todo poder na terra e no céu, e que o diabo está solto e atuando na face da terra, e que será preso no reino milenial, mas vemos que falta o cumprimento dessas coisas, o “ATÉ QUE” sejam postos por estrado de Seus pés.


Desta forma vemos claramente, mais uma vez, para ficar bem claro, que o Cordeiro ainda está no trono de intercessão !!!