27 de jan. de 2008

FOTOS DOS CULTOS NO TABERNÁCULO































TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !!!

10 comentários:

Fran Marques disse...

Está muito lindo este Blog.
E sobre as fotos
não há palavras que explicariam
se não está: É Deus!!!!
Agradeço Á Deus por estar no meio,
deste Povo Abençoado!!!!
Deus continue te Abençõando
Meu Irmão E Cunhado!

Unknown disse...

Quem ousa dizer que Deus não se faz presente no meio deste povo?
Não há argumentos que enaltecem suficientemente o poder que Deus vem dispensando neste ministério.É pela graça de Deus, e só por ela, que tenho o apanágio de fazer parte desta grei.
Obrigado pelo espaço Irmão Adilson, e é um prazer chamá-lo como tal!

Unknown disse...

Sem comentários...E é mais que um privilégio fazer parte dessa maravilhosa familia na qual Deus se faz presente!!
Só estando em um dos cultos pra saber do que realmente estamos falando,pois não há palavras que traduzam tais bençãos.Que Deus continue abençoando nosso amado povo através de nosso querido Pastor Aristides!

Unknown disse...

Bom...o que falar sobre esse grande poder e manifestaçõa do divino espirito santo em cada vida ali presente!!!Huuuummm...sem palavras...acho que só sentindo e presenciando para saber...

Que Deus possa a cada dia dar mais e mais do seu santo espirito em cada um de nós..me sinto muito feliz em presenciar e me regozijar a presença doce do espirito com pessoa abençoadas como esse povinho barulhento!!Hehe

DEUS abençõe cada um..e vc tbm Ir precioso...

A terceira puxada disse...

tudo que está nesta foto sÕ lindo e maravilhoso, mas não devemos esquecer que esta mensagem está fundamentada na revelação e não em manisfestações de dons, pois isto as denominações fasem, e por estes e outros motivos que muintos que estão na mensagem não creem no profeta e em sua revelação, estão ali porque seguem principios apostolocose não por terem a exata revelação da mensagem.

A terceira puxada disse...

O motivo de termos tantas religiões no mundo e porque não tem faltado interpretação das escrituras, mas esta fautando o pricipal que e a revelação.
Desde o principio, Deus tem se revelado aos seus profetas e apostolos, e
quase todos eles eram indoutos ou semi-analfabetos, portanto aquilo ,que
hoge é estudado pela ''grande'' teologia moderna , foi escrito por homens iletrados.
Com relação a mensagem do tempo do fim ,infelismente não tem sido diferente, cada um interpretando conforme as suas conveniencias, esquecendo do que disse o profeta, que tudo é por revelação, porque a pala-
vra ja foi interpretada.
Nesta terceira e ultima ''fase'' da mensagem tem surgido varios interpretes,
mas o que estimula e a revelação pois ela vem do alto e não pelo intelecto umano, e quando essa revelação alcança os homen''faminto''estes por sua ves derrama seu interior, rios de aguas vivas.

A terceira puxada disse...

Quando eu ia às reuniões com vocês , orando pelos enfermos, era ótimo. Porém, quando vim com a Mensagem ! Se qualquer Mensagem sai, se é a verdadeira Mensagem... Se são os verdadeiros, genuínos milagres de Deus, e permanece exatamente naquela organização, você sabe que não é de Deus, porque essa coisa já está declarada. E até mesmo o que se come hoje, não tente guardar para amanhã. "Queimem-no com fogo, antes que venha a luz do dia," porque haverá uma nova Mensagem surgindo, e uma coisa nova. Veja, tentam preservar isso; porém essa tem sido a atitude da igreja. Um reavivamento surge, e a primeira coisa que se nota, dentro de aproximadamente três anos, eles começam uma organização devido isso. Uma denominação, organização. ( COMENTÁRIO) SE AS PESSOAS TENTAM TRAZER PENTECOSTES, REAVIVAMENTO E PERMANECEM AI COM CURA MARAVILHAS ETC..., E NÃO PROSEGUEM NA MENSAGEM QUE VIRIA; O PROFETA ESTÁ AFIRMANDO NO prgf-151- QUE AQUILO NÃO É DE DEUS. PODE SER ATÉ OS GENUÍNOS MILAGRES DE DEUS, ISTO SÃO OS DONS, MAS DEUS , A MENSAGEM , NÃO ESTÁ MAIS ALI, PROSEGUE COM SUA MENSAGEM, A MENSAGEM DO DIA. SE VOCÊ ACHA QUE ISSO NÃO É VERDADE; PERGUNTE AO PROFETA, POIS A MENSAGEM E O MENSAGEIRO SÃO UM.

A terceira puxada disse...

Quando termina a intersseção?
Ele vem para reclamar seus suditos os misterios foram revelados a eles e eles reconheceram, e o tempo não sera mais, ja se acabou tem terminado; bem agora ele deixa o trono onde esteve como cordeiro intersseçor para ser leão, um leão para traser o mundo ao juiso, ele ja não e mediador, recorde o encinamento do antigo testamento:quando o sangue deixava o propiciatorio o que sucedia?se convertia em tribunal de juiso.
Agora quando ocordeiro saio da eternidade do trono do pai e tomou seus direitos, então se tornou tribunal de juiiso, portanto ele ja não e mais cordeiro e sim leão. [o intervalo´pargf-129]comentario: muintos usam esse paragrafo e disem: sim ele saio do trono , mas se assentou em mensagens posteriores.
-primeiro-disse o profeta que o trono se põe fumegante em chama, porem o cordeiro não volta a se assentar no mesmo lugar.
-segundo- cordeiro se assentou não no trono de intersseção pois a obra ja estava consumada, mas se assentou no trono do pai, o proprio sr jesus disse:aquele que venser se assentara no trono comigo, assim como eu venci e me assentei no trono com meu pai, portanto não era o trono de intersseção.
a verdade e que igreja necia procura argumentos para desfaser esta terceira etapa.
a intersseção e para a noiva e a igreja , más esta igreja nécia tem regeitado, porem a noiva eleita os tem aproveitado.

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane disse...

Olha nao tenho palavras para explicar oque Deus esta fazendo em nosso ministerio,E fiko privilegiada em ser uma membra desse maravilhoso ministerio q Deus tem usado tanto em suas maõs...Dou graças a Deus por estar em nosso meio e por ter nos abençoado..Pois me orgulho em dizer tambem que tenho um pastor usado por Deus e que tem nos ensinado a verdade cada dia sem medo de nos ferir com ela...Obrigado senhor Jesus por tudo..
e ao irmao Adilson parabens por ter feio esse maravilhoso blog que esta lindo e muito bem postado..que Deus continue abençoando irmao cada dia mais....è um prazer dizer q pertenço ao ministerio da Cidade mineira velha do querido pastor Aristides furmanski...
Deus abençõe a todos...