17 de jan de 2008

Sentimento de Gratidão

É incrível como Deus consegue transformar a dor e o sofrimento interior em algo maravilhoso que resulte em glória para Ele. Como em Caná da Galiléia, Ele ainda hoje transforma água em vinho, mas sem se dar a conhecer aos demais. Seus sinais são realizados em oculto, em algum altar eregido em lágrimas, em algum quarto de oração, mas por fim se exterioriza em atos que expressem a gratidão; pois um coração transbordante de Sua presença não consegue obstruir o fluxo das águas do Espírito que por ele passam !

Um comentário:

A terceira puxada disse...

trechos da terceira etapa regeitado pelo pastor aristides.
O Cordeiro Tomou o Livro O Abriu e se apresentou para reclamar os Eleitos nestes últimos dias que crêem no Ministério do 7ºAnjo de Apocalipse 10:1-7. William Marrion Branham."Tudo foi Revelado em seus dias, Jesus Cristo veio numa Nuvem; somente aguardamos o Rapto."
Temos o prazer de te informar o que Deus Revelou através do Seu Anjo, como Ele disse:" Eu ,Jesus, enviei o Meu anjo, para vos Testificar estas coisas nas Igrejas ". E o Último Anjo que veio e Testificou tudo isso foi o irmão Branham. Apocalipse 22:16. Sabemos pelas Escrituras que o 7º sempre foi o último, Estas Escrituras Cumpriram no Ministério do Profeta. Ninguém toma este Lugar, pois nenhum Homem nunca esclareceu o Povo como Deus fez através desta Manifestação em Carne no Irmão Branham