14 de mar. de 2008

Pensando Alto

“Sempre olhamos certas situações que muitas vezes não queremos encarar, pois torna-se um desafio; isto pode ser visto quando doze homens de Israel foram até Canaã para espiar a Terra. Dez deles trouxeram um relatório de derrota e de medo. Infamaram a boa terra que Deus tinha prometido. Eles exerceram bem os sentidos naturais, a viram bem de perto, bem como os gigantes, mas não viram Deus. Quando não se vê Deus e Suas promessas, só verão derrotas e fracassos!”

Pr. Aristides 12-03-2008

Um comentário:

A terceira puxada disse...

era de laudiceia terminou?
[perguntas e respostas numer.4p.74]Irmão branham , o senhor tem tito que a era de laudiceia terminou?não nunca disse isso, se disse entendesse mal;esta e a ultima era da igreja, e assim quando esta era termina, sussedera o rapto, mas enquanto a igreja estiver aqui a era não tem terminado.
P, 75-a noiva, quando ela e tirada da igreja,a era da igreja cessara, e laudicia entra no caos, a noiva vai a gloria e começa o periodo de tribulação por tres anos e meio.mas vamos ver pelo outro lado, terminado a eras são revelados os selos.
E estas coisas são reveladas apos o termino da era denominacionais, e quando acaba o tempo. veem?isso so e revelado apos o termino das eras, e por isso que a confusão sobre este assunto, ve voce?[intervalo,p.31].
A INTERSSEÇÃO TEM TERMINADO, quando os selos são revelados.
Ele toma o livro selados com os selos e mostra ao fim da era quando a intersseção tem sessado, e as eras tenham terminados[1selo, 30].
E agora e o tempo da chamada.e quando termina a era de laudiceia comforme apocalipsse 10.07, o misterio de toda a biblia seria conhecido pela noiva,[festas das trombetas,p.206,148].comentario: para o eleito que esta nos selos esta era terminou, e tudo ja esta revelado.
O FILHO DO HOMEM, ministerio do irmão branham so seria manisfestado ao final da era [para os eleito]e este ministerio foi manisfestado, amem! portanto os que estão nesta revelação desta etapa a era ja terminou.quando a noiva ve esta revelação a era terminou.[a noiva não a igreja necia!