11 de jun. de 2008

O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

As escrituras sagradas não podem ser invalidadas pelas interpretações.


Eles dizem que a mediação de Cristo findou, Paulo diz que Jesus Cristo homem é o mediador entre Deus e os homens. I Timóteo 2:5, Hebreus 9:5


A revelação dos selos não é para interromper com a intercessão. Somente quando os Selos forem consumados, NÃO APENAS REVELADOS, aí sim se encerra a intercessão ! Até que tempo Cristo fica intercedendo ?


“Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, ESTÁ ASSENTADO para sempre à destra de Deus;

Daqui em diante esperando ATÉ QUE os seus inimigos sejam postos por escabelo de Seus pés.”

Hebreus 10:12,13


Podemos observar claramente que nesta passagem Paulo está nos revelando que por meio de um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus (verso 12). Nessa passagem, PARA SEMPRE não é eternamente; é um período de tempo para o cumprimento de algum propósito e finalidade específicos.


No versículo 13 nos diz : “até que” seus inimigos (o anti-cristo, denominações, Satanás, os perversos, os que negam a Palavra, os que vivem no pecado, todo sistema do mundo corrompido, os demônios, etc).


Mas o que vemos atualmente ? homens blasfemando de Cristo, religiosos dizendo que Ele é a segunda pessoa da trindade, assassinatos, injustiças, blasfêmias contra o Espírito Santo, e ninguém está cego a tudo isto. Claro que sabemos que Cristo tem todo poder na terra e no céu, e que o diabo está solto e atuando na face da terra, e que será preso no reino milenial, mas vemos que falta o cumprimento dessas coisas, o “ATÉ QUE” sejam postos por estrado de Seus pés.


Desta forma vemos claramente, mais uma vez, para ficar bem claro, que o Cordeiro ainda está no trono de intercessão !!!

5 comentários:

Unknown disse...

O Blog ta bem legal,só acho que ta muito extenso,tipo,deveria ser algo com paginas,entende?!!Rsrs!Mas ta bem interessante.Bem explicadinho que o Cordeiro ainda intercede por nós.E só de pensar que tem uns tantos ai que nao enxergam e deu.Ow Deus,obrigada pela tua revelação!!
Parabens irmão Adilson!

Ariane disse...

è irmao adilson o blog ta muito bom mesmo....muito bem explicadinho como a michele disse..hehe....
Deus abençoe...

Unknown disse...

Mto bem explicado e bastante claro para quem tem a revelação.....que DEUS te abençõe Ir Adilson...fica com DEUS....

cine Portal Google Drive disse...

Amigo não tem, sentido vc citar cartas do apostolo paulo ou joão , para tornar sem efeito oq disse o profeta..n estamos mais no tempo de paulo estamos em branham!!a biblia e a propria mensagem e bm clara q dis que, para q os selos fossem revelados ele tinha q sair do trono!!q trono q ele saio?da intersseção! a biblia e o profeta afirmam isto!ou vc cre ou n cre!agora cristo esta asentado..mas n neste trono q mencionei, esta no trono do pai com seus eleitos predestinados para serem salvos!
ou vcs nem na predestinação crem mais?!!

A Luz da Mensagem disse...

Deus abençõe os irmãos.

Bem, o assunto sobre o Cordeiro Saiu do Trono, é bem simples de explicar, se você ver, o cordeiro não poderia ter saido do trono, o Irmão Branham Disse: quando o cordeiro sair do trono não haverá mais sangue e nem interceção, agora se o cordeiro saiu do trono, por que estamos fazendo: Cultos, porque estamos Orando, porque estamos Batizando, se não ha mais sangue para que fazer tudo isso, isso prova que o cordeiro não saiu do trono, o cordeiro ainda esta sentado no trono de misericordia, ENQUANTO ELE ESTIVER SENTADO NO TRONO AINDA TEM MISERICORDIA E TEM SANGUE.

Deus abençõe

www.aluzdamensagem.webnode.com.br

aluzdamensagem@hotmail.com